Próximo rival do Vasco vem de vitória heroica contra gigante argentino

Mesmo enfrentando um gigante clube da Argentina, próximo rival do Vasco no Brasileiro se impôs e venceu na Sul-Americana. O Fortaleza garantiu a vaga na próxima fase da competição internacional ao derrotar o San Lorenzo por 3 a 2 no Castelão e chegar aos 12 pontos em quatro partidas.

Com aproveitamento máximo na competição, a equipe comandada por Vojvoda selou a classificação para a fase seguinte da Sul-Americana e cumprirá tabela nas próximas duas rodadas. Mesmo assim, o Leão do Pici garante total seriedade e quer vencer compromissos restantes para seguir invicto e com moral para a sequência do torneio.

Fortaleza e Vasco se enfrentam no próximo sábado (27), às 16h, também na Arena Castelão. O jogo válido pela oitava rodada da competição pode marcar a estreia de Manuel Capasso, argentino negociado junto ao Vélez Sarsfield que deve ganhar a vaga na titularidade para a saída de Robson Bambu, que queixou de dores na coxa direita durante  asemana.

Vai mudar? Barbieri pode promover alterações e torcedores aprovam

De acordo com o canal no YouTube ‘Atenção Vascaínos’, Maurício Barbieri poderá tomar uma decisão importante e promover mudanças na equipe titular. No próximo compromisso cruzmaltino, diante do Fortaleza, no próximo sábado (27), às 16h, Manuel Capasso deve ser a escolha de Barbieri para a saída de Robson Bambu dos 11 principais.

Capasso estreou com a camisa do Vasco logo no Clássico dos Milhões. Naquele dia, o Gigante superou o rubro-negro por 1 a 0, com um belo gol de Pumita Rodríguez. O lateral-direito uruguaio, inclusive, também corre perigo de perder a titularidade. A princípio, de acordo com a mesma informação, Paulo Henrique, vindo por empréstimo do Atlético-MG, poderia roubar a vaga de Puma para o confronto contra o Fortaleza.

Até então, Capasso realizou seis jogos com a camisa do Vasco. Além de sua primeira aparição contra o Flamengo, foram mais dois jogos diante do maior rival, contra o ABC, na fatídica eliminação pela Copa do Brasil, onde foi substituído nos acréscimos da etapa final, e diante do Palmeiras, quando atuou somente nos 10 minutos finais do encontro.