Puma Rodriguez pegou a torcida do Vasco de surpresa e confirmou compromisso longe do time
Antes no fim da lista de laterais-direitos do Vasco, sendo preterido, muitas vezes, por Paulo Henrique e Rojas, Puma Rodríguez voltou a se destacar em São Januário. Diante das lesões de Adson e David, o uruguaio vem sendo utilizado como ponta por Rafael Paiva, ficando à frente de jogadores como Alex Teixeira, Rossi e Jean David, que são atacantes de origem. E, recentemente, o camisa 2 confirmou um vínculo parecido com o do treinador fora do clube.
Em suas redes sociais, Pumita revelou que seu segundo filho será um menino. O pequeno fará companhia a “Pumitinha”, apelido dado pelos torcedores à filha do lateral uruguaio. Quem também anunciou a vinda de seu segundo filho foi o técnico Rafael Paiva, pai do Joaquim, de oito anos.
Puma Rodríguez segue no Vasco?
Entre altos e baixos, Puma Rodríguez voltou a figurar entre os selecionados para a conturbada seleção uruguaia, que vive uma crise interna com o treinador Marcelo Bielsa. Com essa valorização, o clube começou a negociar a extensão de seu contrato, que vai até o fim de 2025, e as conversas estão avançando. A informação é do “ge”.
Após a vitória por 3×2 sobre o Bahia, o lateral comemorou a boa fase. “Obviamente meu objetivo é jogar, ter voltado à titularidade é muito importante para mim. (Também quero) ganhar um título com o Vasco. Estávamos muito empolgados com a Copa do Brasil. Agora temos que continuar trabalhando para conquistar a vaga na Libertadores. Precisamos colocar o time de volta onde ele merece estar, já que é um clube muito grande. Se houver a possibilidade de renovar o contrato, também será muito bom”, disse Puma.