Pumita falou demais e deixou escapar: Payet já tomou decisão sobre o futuro da carreira

Antes de fazer uma boa partida e orquestrar o meio de campo cruzmaltino contra o Bahia, Dimitri Payet foi muito criticado nos últimos dias. Diante da titularidade de Philippe Coutinho, o camisa 10, que possui o maior salário do elenco (R$ 1,5 milhão por mês), virou alvo de críticas e questionamentos sobre o seu futuro em São Januário.

Muitos torcedores acreditavam que o francês não rendia o esperado dentro de campo e, segundo o “ge”, uma reunião interna seria marcada. Na ocasião, seria decidido se Payet cumpriria seu contrato, que vai até o meio de 2025, ou sairia antes do esperado. Nas últimas horas, Puma Rodríguez deixou uma informação importante escapar.

Puma Rodríguez fala sobre situação de Payet no Vasco

Na última segunda-feira (28), após o jogo do Brasileirão, o lateral-direito comentou sobre o futuro do camisa 10 na Colina Histórica. Embora não tenha exposto nenhuma informação sobre o clube, Pumita deixou evidente a posição de Dimitri Payet nessa história.

“Saíram notícias de que ele não ficava aqui no clube, mas ele disse que quer seguir no Vasco. Para nós, é muito importante ele jogar assim, inspirado, em uma noite como hoje”, disse em entrevista à “TNT Sports”.

Quem também falou sobre o meia foi Rafael Paiva, que não poupou elogios para analisar a atuação do jogador de 37 anos. “Feliz de ver isso. A gente espera atingir mais vezes com o Payet esse nível de jogo. Ele é um craque, hoje demonstrou. Uma pena, ele teve oportunidade de fazer o terceiro gol, é uma raridade no Brasil. É um jogador muito competitivo. Quer jogar, estar se esforçando para se desenvolver fisicamente”, afirmou o treinador.