Qual a posição do Vasco ao fim da rodada?
Na noite desta segunda-feira (1/5), Vasco e Bahia encerraram a terceira rodada do Brasileirão; partida marcou o retorno do Gigante à São Januário. Com a derrota por 1 a 0 diante do Tricolor de Aço, a equipe de Maurício Barbieri vai para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro na nona colocação, com quatro pontos somados.
O gol de Thaciano, no fim do primeiro tempo, foi mais um sofrido próximo do intervalo em três jogos no torneio nacional. A estatística já vem sendo destaque negativo que incomoda e preocupa o torcedor vascaíno, que cobra por melhorias na próxima partida diante do Fluminense.
Com a semana livre para trabalhar visando o clássico do próximo sábado (6), às 21h, no Maracanã, Barbieri terá tempo para corrigir alguns erros apresentados no revés em São Januário. Por outro lado, o Fluminense terá um grande compromisso pela frente: nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Tricolor encara o River Plate, também no Maracanã, às 21h.
Vasco já começa a pensar no Fluminense
Depois da derrota amarga diante do Bahia nesta terceira rodada do Brasileirão, o Vasco já volta todas suas atenções ao jogo diante do Fluminense. É possível que após a apresentação do time cruzmaltino frente ao clube baiano, sejam feitas mudanças no time principal.
Barbieri pontuou as partes que considerou negativas na partida, mas também viu bons momentos de sua equipe:
Hoje a gente criou um bom número de oportunidades, pelo menos para que o placar fosse outro. Faltou realmente definir melhor. No segundo tempo a gente cedeu um pouco à ansiedade e quisemos acelerar demais
Barbieri comenta pontos positivos do Vasco contra o Bahia