Quantas reclamações o Vasco já fez sobre a arbitragem?
O Vasco da Gama fez uma reclamação formal a CBF por conta da arbitragem do jogo contra o são Paulo, no último sábado, dia 7, em são Januário. O clube reclama de dois lances importantes na partida onde questiona a decisão do árbitro Bráulio da Silva Machado e do árbitro de vídeo Rodrigo D Alonso Ferreira.
O primeiro teria sido um pênalti não marcado em favor ao Vasco, aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Pec é derrubado por Nathan dentro da área. No lance, Bráulio da Silva Machado deu apenas escanteio, e o árbitro de vídeo não chamou.
O segundo é o lance em que o árbitro marcou pênalti de Léo, aos 42 minutos do primeiro tempo, no lance, James Rodriguez tenta fazer um passe e acaba jogando a bola na mão de Léo, que estava bem próximo. Rodrigo D Alonso Ferreira não recomendou a revisão e o pênalti foi marcado.
Essa é a quarta vez que o Clube faz uma reclamação formal em relação a arbitragem de suas partidas, mas ao que parece as reclamações não tem surtido efeito.
PC de Oliveira diz que Rodrigo d Alonso Ferreira devia ter recomendado a revisão.
Paulo César de Oliveira discordou da marcação de pênalti a favor do São Paulo contra o Vasco, no último sábado, em São Januário, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não vejo ampliação de espaço. O que chamou atenção é o Rodrigo D’Alonso, VAR da partida, ter sustentado a decisão de campo, porque no vídeo, com tranquilidade e possibilidade de rever e buscar vários ângulos, é um lance conceitual e não interpretativo.
disse Pc de Oliveira