Quase toda a equipe do Trem torce para o Vasco da Gama
Nesta quinta-feira (23), o Vasco da Gama irá enfrentar o Trem-AP pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, e vai dexar corações divididos na equipe adversária. Isso porque boa parte do elenco do Trem torce para o Gigante da Colina.
De jogadores a funcionários do clube, muitos que trabalham no time do Macapá são torcedores do cruzmaltino. Um exemplo é Sani Frazão, diretor do clube. “Eu sou vascaíno desde 82, desde aquele time campeão (do Carioca) em cima do arqui-inimigo, gol do Marquinho”, afirmou em entrevista ao Globo Esporte
“Eu até entalo, até me emociono quando falo de Vasco. Sou muito vascaíno. É a primeira vez que vou assistir a um jogo do Vasco. Eu estou ansioso, estou emocionado. Vai ser um momento único na minha vida, de ver o meu Vascão jogar contra o meu time no estado”, completou.
“Eles sabem que eu sou vascaíno, então fizeram questão que eu viesse. Sabemos que o Vasco é franco favorito, tem toda obrigação de ganhar do Trem. Mas espero que o Trem faça um bom jogo”, conclui o diretor.
Léo Frazão, filho de Sani, é lateral do Trem e foi relacionado para a partida desta quinta-feira. Ele também é torcedor do Gigante da Colina, e já até conheceu São Januário. O treinador Sandro Macapá e outros membros da comissão técnica do clube também são vascaínos.
“Eles gostam, eles têm uma paixão (pelo Vasco). Todo mundo em Macapá sabe que são apaixonados pelo Vasco. A gente vê que eles ficam meio divididos. Mas, nesse momento, nesse jogo, vão torcer pelo Trem”, afirmou Socorro Marinho, presidente do Trem.