Quem vai ser o técnico do Vasco contra o Botafogo?
Sem uma definição sobre o próximo técnico da equipe cruzmaltina, diretoria do Vasco adota cautela para concretizar interino para o clássico contra o Botafogo. A princípio, William Batista, que assumiu o comando do Gigante desde a saída de Maurício Barbieri, continuará sendo o
Segundo a informação do canal ‘Atenção Vascaínos’, os jogadores defendem que William Batista siga no comando da equipe. O treinador do sub-20 do Vasco está sendo bastante exaltado pelos jogadores que viram, no profissional, bastante vontade e conhecimento para auxiliar os atletas a deixarem a situação delicada no Campeonato Brasileiro.
A princípio, William segue à frente do time carioca até ao menos no clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (2/7), às 16h, no Engenhão. Existe a possibilidade de que Rogério Ceni chegue no CT Moacyr Barbosa, mas, no momento, a diretoria cruzmaltina trabalha com bastante cautela para definir qual será o futuro do cargo.
É um sonho de criança. A gente começa lá atrás, há 10 anos, trabalhando muito, se dedicando muito, tendo um propósito de vida de vencer. Hoje eu me sinto honrado, abençoado e privilegiado por ter tido uma estreia e ter dado alegria pro torcedor
William comemora oportunidade de seguir como interino do Vasco
Vasco já começa a pensar no Botafogo
Vasco e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (2/7), às 16h, no estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Cuiabá, o Gigante deixou a 19ª colocação e subiu uma posição na tabela, agora, com nove pontos somados. O rival e adversário da vez lidera a competição com 30 pontos acumulados em 12 jogos neste Brasileirão.