Queridinho da torcida do Vasco está sendo clube e é cogitado
Na última semana, o atacante Rossi, ex-Vasco da Gama, utilizou as redes sociais para se despedir do Al Faisaly, da Arábia Saudita. O atleta de 29 anos estava na equipe do futebol árabe desde 2022, e possui contrato até junho deste ano. Agora, o atacante se encontra sem clube.
Em seu perfil no Instagram, Rossi publicou que “está pronto para um novo capítulo na vida dele”. Até o momento, clubes da Série A e da Série B monitoram o atacante, mas não realizaram nenhum proposta oficial pela sua contratação.
Pelo Al Faisaly, Rossi anotou nove gols em 23 partidas. O atacante atuou no Vasco da Gama em 2019, e virou “xodó” da torcida por conta de seu desempenho. Pelo clube cruzmaltino, Rossi acumula quatro gols e cinco assistências em 41 partidas.
James Rodriguez está livre e torcida vascaína se agita
Nesta quinta-feira (13), o colombiano James Rodríguez rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Com o Vasco da Gama precisando de um camisa 10, a torcida cruzmaltina não perdeu tempo e se mostrou empolgada nas rede sociais, realizando uma campanha pela contratação do jogador.
“Contrata o homem e vamos ganhar um líder em campo e um jogador que vai vender camisa e alavancar o programa de sócio torcedor”, afirmou um torcedor vascaíno nas redes sociais. “Se James Rodriguez vier pro Vasco eu compro uma camisa com 10 e nome dele NA MESMA HORA”, comentou outro.
Pelo clube grego, James Rodriguez participou de 25 partidas, anotando cinco gols e distribuindo seis assistências. Antes, o colombiano defendeu as cores do Al-Rayyan, do Catar.