Rafael Paiva foi sincero e cravou qual é o objetivo do Vasco na Copa do Brasil 2024
Depois de 13 anos, o Vasco volta a disputar uma semifinal de Copa do Brasil. Mesmo após ver o Athletico-PR abrir 2×0 e Rayan ser expulso, o time de Rafael Paiva diminuiu o prejuízo com Vegetti e segurou o empate até o fim. Com 3×3 no placar agregado, Léo Jardim e o camisa 99 voltaram a brilhar. O treinador de 40 anos, no entanto, também merece os créditos por um trabalho incrível.
Desde que assumiu o comando do clube, Paiva ficou conhecido como o “Exterminador de Tabus”. Venceu Corinthians, Internacional, São Paulo e conquistou quatro vitórias seguidas no Brasileirão, acontecimentos que não se repetiam há anos. Após a partida, ele falou mais uma vez sobre sua situação no Cruz-Maltino: “Eu já me sinto treinador do Vasco, já sou treinador do Vasco. Já estamos há um bom tempo aqui e mostrar o nosso trabalho”.
Galo ou São Paulo? Paiva responde e fala sobre objetivo do Vasco na Copa do Brasil
Nesta quinta-feira (12), às 21:45, o Atlético-MG recebe o São Paulo na Arena MRV, pelo outro jogo da chave vascaína. Com a vantagem do empate, o Galo pode ser o próximo adversário do Cruz-Maltino na Copa do Brasil. Perguntado sobre a próxima fase, Rafael Paiva foi direto e já confirmou o objetivo do time na competição.
“Vai ser uma semifinal de Copa do Brasil. Seja Atlético-MG ou São Paulo, vamos respeitar muito. São dois gigantes do futebol brasileiro. O que posso prometer ao torcedor vascaíno é que vamos nos dedicar muito para chegarmos à final”, afirmou o treinador.