Rafael Paiva pulando de alegria: Vasco crava 3 reforços para ser campeão da Copa do Brasil
Neste sábado (19), às 18:30, em São Januário, o Vasco disputa o jogo mais importante dos últimos 13 anos de sua história. Diante do Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino precisa reverter o placar de 2×1 para chegar na grande final. Para isso, qualquer ajuda é bem-vinda.
E se Rafael Paiva não conta com nomes importantes, como Adson, Paulinho e David, a torcida tenta compensar na arquibancada. Além da casa cheia no fim de semana, a Colina Histórica recebeu 10 mil torcedores no treino aberto desta sexta-feira (18). Os reforços, no entanto, não param por aí.
Rafael Paiva terá três “reforços” para a semifinal da Copa do Brasil
Isso porque o Galo de Gabriel Milito terá três desfalques para o jogo contra o Vasco: Guilherme Arana, Rubens e Zaracho. Destes, apenas Zaracho não foi titular no jogo de ida, na Arena MRV, no início do mês. Arana, inclusive, fez uma grande partida: marcou um gol e distribuiu uma assistência para Paulinho. O trio se recupera de lesão na fisioterapia, ainda não iniciaram a transição e, segundo Lucas Tanaka, não devem ir a campo no sábado.
Em entrevista recente, o técnico Gabriel Milito se mostrou confiante de que contará com ao menos um dos laterais para o jogo. “Eu tenho fé que sim, que vão estar à disposição. A evolução dos dois jogadores está sendo boa. Estão evoluindo muito bem, estão trabalhando com os fisioterapeutas todo o dia no clube para chegar contra o Vasco e depois à semifinal da Copa Libertadores”, disse.