Ramón Díaz agradeceu os jogadores e se despediu do elenco do Vasco
Ramón Díaz comandou o Vasco em seu primeiro clássico contra o Flamengo e seu primeiro jogo no Maracanã. Infelizmente o Vasco da Gama acabou derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1 a 0. Apesar disso, o Gigante criou chances e foi melhor durante boa parte da partida.
Ramón Díaz elogiou o elenco, falou que o resultado mais justo seria um empate e cobrou que o time melhore na parte ofensiva. Mas a verdade é que o futebol apresentado pelo Vasco da Gama dá esperanças para a torcida.
Após a partida, reunidos no vestiário, os jogadores e o treinador conversaram e Ramón Díaz agradeceu os jogadores antes de ir para sua casa.
“Agradeci a eles. Não é fácil jogar contra uma grande equipe neste momento. Criar situações, complica-los, mas o futebol é assim. Agradeci a eles, agradeci por estar neste clube, por ter esta torcida. Estamos lutando contra algo difícil. Vamos lutar até o final. Foi uma partida intensa, linda de jogar. Fiquem tranquilos que vamos lutar até o final.” – disse o treinador.
Bahia, Cruzeiro e Inter aumentam chances de ficar na Série A; Vasco, Corinthians e Santos diminuem
Após uma goleada histórica, com o 7 a 1 em Porto Alegre, o Internacional maximizou suas chances de permanecer na Série A de 82% para 90%, ao mesmo tempo em que colocou o Santos em muitas dificuldades, com as chances de a equipe alvinegra seguir na Série A em 2024 caindo de 61% para 46%.
- Internacional – 89,9%
- Bahia – 87,9%
- Cruzeiro – 85,0%
- Corinthians – 74,0%
- Vasco 60,2%
- Goiás – 58,2%
- Santos – 46,4%
- América-MG – 1,6%
- Coritiba – 0,6%