Rámon Díaz bateu o martelo e decidiu! Não é para o Vasco contratar
Mesmo com o início do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue trabalhando fora de campo para resolver algumas situações pendentes no departamento de futebol do clube. Assuntos como a chegada de um novo patrocinador master, diretor-executivo de futebol e até reforços rondam São Januário.
Sobre o dirigente, no entanto, existe uma nova atualização. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, há uma corrente dentro do departamento do futebol do Cruz-Maltino que defende que o clube não contrate ninguém para o cargo. Isso porque Ramón e Emiliano Díaz fazem um trabalho considerado bom nas negociações. Assim, caso um diretor seja contratado, ele tem que ser “de grupo”.
Mas e as contratações? E o patrocínio master?
Recentemente, o Vasco contratou Hugo Moura, que estava no Athletico. Ele era um pedido da comissão técnica depois da tentativa de contratar Marlon Freitas e Emmanuel Martínez, ambas sem sucesso. Assim, o volante ex-Flamengo chega para suprir as carências no meio de campo.
De acordo com o ge, essa deve ser a última contratação do Vasco nesta janela de transferências. Desde a primeira janela, o Cruz-Maltino contratou nove reforços. A vinda do volante de 26 anos aconteceu depois das lesões de Jair e Paulinho, que tornaram vulnerável o meio da equipe de Ramón Díaz.
Sobre o patrocínio master, o portal informou que a busca deve acabar em breve. Desde que rompeu o contrato com a Pixbet, em janeiro, o Vasco está há três meses sem um parceiro para o espaço mais nobre do uniforme. Assim, agora existe uma negociação avançada na mesa da SAF com os valores que o clube buscava no mercado; no mínimo, o dobro do que a casa de apostas oferecia anteriormente.