Ramón Díaz confirma que está atrás de bagres e notícia pega torcida do Vasco de surpresa
Depois de uma longa semana de preparação, registro de Ramón Díaz atrás de bagres foi publicado na internet e pegou todos de surpresa. Mas calma, torcedor, os bagres, desta vez, são de verdade. Isso porque o treinador argentino, mesmo no Brasil, vem mantendo seu hábito de pescar, junto da sua família.
Acompanhado da esposa e do neto, o treinador do Vasco foi visto na Barra da Tijuca, no Residencial Golden Green, um dos condomínios mais luxuosos do bairro da capital fluminense. Em tempo, o comandante argentino parecia estar muito confortável e até parou para tirar fotos no local.
O fato aconteceu um dia depois do empate sem gols contra o São Paulo, no sábado (7) retrasado. Léo Jardim foi responsável por ajudar seus companheiros no confronto diante do atual campeão da Copa do Brasil, defendendo a penalidade máxima cobrada por Wellington Rato, no fim da primeira etapa da partida.
Para o confronto diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (18), Ramón Díaz contará com reforços de peso para enfrentar o Leão do Pici. Rossi, Gabriel Dias, Robson Bambu e Erick Marcus estão recuperados de lesão e devem ser relacionados. Vale lembrar que a equipe nordestina vai jogar, em 11 dias, a final da Copa Sul-Americana, diante da LDU.
Por outro lado, Ramón também conta com desfalques
O Vasco até tentou, mas não conseguiu vencer na Justiça, pelo abatimento de jogos de punição de Jair, expulso contra o Bahia, há algumas rodadas atrás do Brasileirão, por ter atingido o adversário depois de uma cotovelada no rosto. Sem Medel e Jair, mais uma vez, Ramón terá que se virar para descobrir o substituto ideal dos dois atletas.