Rámon Díaz falou demais e deixou vazar o próximo reforço do Vasco
Depois da eliminação para o Nova Iguaçu no Cariocão, ficou nítida mais uma vez a necessidade de contratar reforços para encorpar o elenco do Vasco para o resto da temporada. Mesmo com pouco mais de R$120 milhões gastos nessa janela de transferências, ainda existem lacunas no time de Ramón Díaz que ficaram evidentes nos últimos jogos.
Na entrevista coletiva no Maracanã, o treinador argentino falou sobre o elenco que tem à disposição e fez um pedido aos torcedores. Além disso, comentou sobre o próximo alvo da diretoria vascaína. “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, disse.
Ramón Díaz fala sobre atuação de Bruno Praxedes e atual elenco do clube
Depois da partida, o técnico de 64 anos comentou sobre a partida do meio-campista Bruno Praxedes, que ficou em campo por 60 minutos e não conseguiu desempenhar um bom futebol. Ao sair de campo e dar lugar a Juan Sforza, o atleta de 22 anos recebeu muitas vaias da torcida vascaína.
Vou dizer boas palavras sobre o Bruno (Praxedes). Nós o trouxemos e ele fez muito bem. As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore. A única forma de sair de situações difíceis. E o jogador sente a pressão, se sente insultado. Mas é seguir trabalhando, crescendo, é jovem, tem 21 anos, e tem que seguir crescendo. As competições que vão vir serão mais duras.
– Ramón Díaz sobre Praxedes