Ramón Díaz fez milagre no Vasco e torcedores do comprovaram sua genialidade
Há pouco mais de um mês no comando do Vasco, o treinador argentino Ramón Díaz provou que pode fazer a equipe cruzmaltina permanecer na Série A. Isso porque o técnico e sua comissão puderam dar outra oportunidade para Zé Gabriel, que desde a chegada de Ramón, foi titular em todas as partidas, desempenhando um belo futebol.
Zé parece ter impressionado Ramón Díaz nos treinamentos e provado, com excelência, ter o poder se conseguir tomar conta da posição como volante. Atualmente, o jogador atua como uma espécie de terceiro zagueiro, acompanhando as construções da linha ofensiva vascaíno e estando, defensivamente, defendendo o espaço entre os dois zagueiros cruzmaltinos.
O torcedor vascaíno, porém, ainda divide opiniões. Alguns creem na recuperação de Zé Gabriel como um jogador que pode, num futuro breve, entregar ainda mais pela evolução que apresentou com Ramón Díaz. Outros acreditam ser, para o Vasco, muito pouco para um volante que não passa segurança.
Ramón valorizou mais uma partida dos seus atletas
Mesmo sendo derrotado para o Palmeiras, o treinador Ramón Díaz acredita que, mais uma vez, seus atletas demonstraram um bom futebol em campo. Contudo, o técnico cruzmaltino ressaltou sobre o gol mal anulado de Paulinho. A arbitragem foi clara e decisiva, segundo Ramón, para o resultado do encontro entre cariocas e paulistas.
Creio que o mais importante foi como jogou a equipe e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe demonstrou que está crescendo e está jogando cada vez melhor. Jogamos com o futuro campeão da América. Tem um grande treinador e grande equipe.
Ramón considerou que o Vasco jogou de igual para igual contra o futuro campeão da América