Ramon Díaz manda a real e revela a decisão final de Luciano Vietto
Ramon Díaz deu entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, em São Januário. Ele falou sobre a força de superação dos jogadores vascaínos e deu um ponto final no assunto sobre a vinda de Luciano Vietto.
Nos últimos dias muito se falou sobre o interesse do Vasco no Vietto, o Vasco teria feito uma boa proposta para o jogador argentino e recebeu “ajuda” de Maxi Lopez e até do prefeito do Rio de Janeiro para tentar convencer o jogador e sua família a mudarem para o Rio de Janeiro. Mas segundo Ramon Díaz, o assunto está encerrado
– Tivemos contato, ele tinha outras oportunidades. O clube fez um grande esforço com ele e ele não aceitou. Quero que venham pessoas com vontade, que queiram dar tudo pelo clube, como os que estão aqui fazem. – disse o treinador
– Acho que o clube fez muito bem em apresentar uma proposta, e eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco. Que queiram vir, que queiram sacrificar-se como todos nós nos sacrificamos. Quero que venham os jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil e sei que vamos brigar até o final – completou Ramon Díaz.
Ramon Díaz diz qual será o maior reforço do Vasco
Ramon Díaz ainda disse na coletiva que esta ansioso pelo retorno da torcida do Vasco às arquibancadas. A punição de quatro jogos com portões fechados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) chegou ao fim, mas o clube ainda precisa aguardar a Justiça Comum para ter os torcedores de volta em São Januário.
– O melhor reforço vamos ter com a torcida, quando puderem vir, apoiar no campo. Acho que esse vai ser o reforço mais importante. Agora termina a punição. Eu e toda minha comissão precisamos da ajuda dos torcedores. Vamos jogar por isso e dar a vida – disse o treinador.