Rámon Díaz não desistiu e vai tentar cartada final para contratar o Marlon Freitas
O Vasco da Gama foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu. Depois da segunda partida, Ramón Díaz conversou com a imprensa sobre a eliminação e falou sobre seu grande “sonho de consumo”, um volante para reforçar o plantel do clube do Rio de Janeiro:
“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube, existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer.”
O jogador que o técnico argentino e sua comissão técnica desejam é Marlon Freitas, do Botafogo. Apesar do desejo do Gigante da Colina, nesta terça-feira (9) o “GE” confirmou que John Textor se manteve irredutível e nunca considerou as propostas pelo jogador de seu time. O perfil no Twitter “Canal Estrela Solitária” (@CanalESolitaria) ainda divulgou que Marlon Freitas vai receber um aumento salarial e uma extensão de contrato.
Marlon Freitas foi revelado nas categorias de base do Fluminense
Mesmo com as negativas do rival, o Vasco ainda sonha em contar com Marlon Freitas em seu elenco. O “GE” confirmou na manhã desta quarta-feira (10) um encontro entre os clubes na semana que vem para falar novamente sobre a negociação do volante. A janela de transferências para jogadores que atuaram nos estaduais fica aberta até 19 de abril.
Na atual temporada, Marlon Freitas soma 17 partidas com a camisa do Botafogo, com dois tentos anotados e mais duas assistências. Sua última partida pelo Glorioso foi a derrota por 3 a 1 para o Junior Barranquilla, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América.