Ramón Díaz não está feliz com o Vasco e o pior pode acontecer
Além do desempenho ruim do Vasco nos últimos jogos, Ramón Díaz tem outro problema para resolver ao longo da temporada. Mesmo com mais de R$100 milhões gastos na primeira janela de transferências do ano, o elenco cruzmaltino ainda possui lacunas a serem preenchidas.
Uma delas é no meio de campo, onde o próprio treinador admitiu ter feito um pedido para a diretoria vascaína. “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, disse em entrevista após a derrota para o Nova Iguaçu. Outro setor a ser preenchido é o ataque, que ainda precisa de um ponta titular.
Departamento de futebol do Vasco deixa Ramón insatisfeito
Sendo assim, Ramón Díaz não parece estar feliz com essa situação envolvendo novas contratações. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o treinador de 64 anos está insatisfeito com o trabalho do departamento de futebol do clube. Alguns exemplos dessa reação do argentino foram as falhas nas contratações de Cuéllar e André Silva.
O volante colombiano, por sua vez, já trabalhou com Ramón no Al-Hilal e chegaria para assumir a titularidade da posição. Contudo, por conta dos altos valores pedidos pelo Al-Shabab, seu atual clube, a negociação não avançou. Na época, inclusive, Cuéllar já teria aceitado volta ao Brasil, onde jogou no Flamengo.
Já o caso de André Silva foi diferente: Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón, indicou ao clube o atacante do Vitória de Guimarães, de Portugal, mas a transferência não aconteceu. O atleta optou pelo São Paulo para jogar a Libertadores e ficar mais perto de sua família. Contudo, a forma como a negociação foi conduzida pelo departamento de futebol do Vasco não agradou o treinador de 64 anos.