Rámon Díaz não quis nem saber e cravou destino do Vasco no Brasileirão
Neste último sábado, dia 7 de outubro, o Vasco da Gama recebeu o São Paulo em São Januário e acabou empatando em 0 a 0, com direito a um pênalti defendido pelo goleiro Léo Jardim. O empate deixou o Vasco da Gama com 27 pontos, novamente na zona de rebaixamento.
Porém, mesmo com a derrota para o Santos e o empate com o são Paulo, ainda dá para considerar que o Vasco da Gama vem em uma arrancada. o clube que já esteve afundado na lanterna do campeonato, hoje vê a chance de escapar do rebaixamento, caso volte a pontuar bem nas últimas 12 rodadas.
Há algumas semanas, o discurso dentro do Vasco é de que o clube não irá cair. Ramón Díaz chegou a dar entrevista coletiva batendo na mesa e dizendo que o Vasco não irá cair. Após o empate contra o São Paulo, em jogo que o Vasco jogou melhor, foi a vez de Emiliano Díaz cravar que o Vasco não irá cair.
Ninguém disse que seria fácil, mas o Vasco NO VA A BAJAR. Orgulho desse grupo
disse Emiliano, em seu Instagram.
Vasco x São Paulo registra o maior público de São Januário no Brasileirão
O empate sem gols entre Vasco e São Paulo não teve grandes emoções dentro de campo, mas registrou uma marca expressiva nas arquibancadas, na noite do último sábado. A partida da 26ª rodada recebeu o maior público de São Januário nesta edição do Campeonato Brasileiro.
- Público pagante: 19.997 torcedores
- Público presente: 20.690 torcedores
- Renda: R$ 1.046.359,00