Rámon Díaz não quis saber e fez um único pedido para a torcida do Vasco
Depois da eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, Ramón Díaz voltou mais uma vez à entrevista coletiva pós-jogo no Maracanã. Em uma das perguntas, quando perguntado sobre a atuação de Bruno Praxedes, o treinador argentino fez um pedido à torcida do Vasco.
“Vou dizer boas palavras sobre o Bruno (Praxedes). Nós o trouxemos e ele fez muito bem. As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore. A única forma de sair de situações difíceis. E o jogador sente a pressão, se sente insultado”, disse
Quem pode chegar no Vasco?
Além disso, o argentino de 64 anos comentou sobre um possível novo reforço do Vasco: “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”.
Vale lembrar que a janela de transferências doméstica se abre em abril, dando a Alexandre Mattos a possibilidade de preencher algumas lacunas deixadas no elenco. Como Ramón disse, uma delas está no meio de campo, no qual o Vasco já possui alvos no mercado.
Um deles é Marlon Freitas, do Botafogo, que agrada a comissão técnica, mas tem a transferência considerada improvável. Outro alvo é Gabriel, do Internacional, que não está mais nos planos de Eduardo Coudet e já treina de forma separada. De acordo com o ge, no entanto, a negociação pelo volante de 31 anos foi descartada.