Ramón Díaz não quis saber e montou time avassalador para o próximo jogo na Copa do Brasil
Nesta quinta-feira (07), o Vasco enfrenta o Água Santa-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em boa fase, o time de Ramón Díaz vai com força máxima para manter a maior sequência invicta do argentino no clube. Já são sete partidas sem perder, com quatro vitórias seguidas. Além disso, em 23 jogos, o Cruz-Maltino perdeu apenas três.
Assim, mesmo com o bom momento, o treinador de 64 anos não deve pegar leve com o time paulista. Sem desfalques, com excessão de Jair e Paulinho, lesionados, Don Ramón deve escalar o time com aquilo que tem de melhor à disposição.
Confira as prováveis escalações de Vasco e Água Santa
Dessa forma, o Vasco da Gama deve ir a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet, Adson e Vegetti. Vale lembrar que Adson ganhou espaço após boas atuações entre partidas do Carioca e da Copa do Brasil. Além disso, Zé Gabriel volta ao time titular depois de cumprir suspensão no estadual.
O Água Santa, por sua vez, não vive uma fase instável. Em 11 jogos no Paulistão, competição na qual é o atual vice-campeão, o time soma 11 partidas, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Ao todo, foram oito gols marcados e 11 sofridos.
Para o jogo dessa quinta, o técnico Bruno Pivetti deve escalar o Netuno da seguinte forma: Ygor Vinhas (Matheus Cavichioli); Gabriel Inocêncio, Walber, Roger Carvalho e Arthur; Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Neilton e Júnior Todinho