Ramón Díaz pediu: Vasco já está atrás do primeiro reforço para 2024
Com o fim da temporada de 2023 e a permanência na primeira divisão do futebol brasileiro, o Vasco da Gama segue se preparando para 2024. Um dos pontos principais para o planejamento da próxima temporada é que Ramón Díaz continue como técnico do clube do Rio de Janeiro.
Para continuar, o argentino disse que quer a contratação de um jogador: Bruno Praxedes. Emprestado pelo Red Bull Bragantino ao Vasco no final de julho, o volante agradou o técnico e para ser contratado em definitivo, vai custar 26 milhões de reais, preço acordado no contrato de empréstimo.
Antes da saída de Paulo Bracks, anunciada nesta última quinta-feira (7), o clube e a diretoria já trabalhavam para oferecer mais um período de empréstimo, algo que não deve ser aceito pelo Bragantino. Praxedes perdeu espaço na reta final do Campeonato Brasileiro, mas o time do interior de São Paulo entende que ele está valorizado e acha que ele vai ter um bom mercado.
Praxedes vai custar 26 milhões de reais ao Vasco
Na última partida do Brasileirão, o Vasco enfrentou o Red Bull Bragantino e Praxedes foi titular do time comandado por Ramón Díaz. Por uma cláusula em seu contrato, Praxedes não poderia entrar em campo para enfrentar o Red Bull, para isso acontecer, o clube carioca pagou um milhão de reais.
Praxedes tem apenas 21 anos e foi revelado para o futebol com a camisa do Internacional. Com o Vasco na atual temporada, ele fez 21 jogos, com um gol marcado e mais duas assistências. Como jogador do Bragantino, são 69 jogos, sete gols e sete assistências.