Ramón Díaz sentou com a 777 e resolveu os problemas do Vasco da Gama
Neste domingo, o Vasco estreou com o pé direito no Brasileirão. Com a vitória sobre o Grêmio, em São Januário, o clube conseguiu retomar a confiança da torcida em relação a um ano melhor na competição nacional. Contudo, neste final de semana, essa não foi a única boa notícia para os vascaínos.
Isso porque Ramón Díaz, treinador da equipe, revelou um encontro com Josh Wander, dono da 777 Partners, que esteve no Brasil para resolver algumas questões envolvendo o Gigante da Colina. Entre elas, uma reunião com o técnico argentino.
Ramón Díaz fala sobre visita de Josh Wander
Em entrevista coletiva após o jogo, Ramón comentou sobre a conversa com o empresário norte-americano.
“Foi uma reunião muito importante com eles. Nunca tivemos a possibilidade de ter um diálogo direto. A intermediação com o (Alexandre) Mattos era bastante complicada, bastante difícil. Não chegamos ao resultado mais rápido. Foi uma reunião muito boa. Fomos mais diretos para resolver situações difíceis do clube. Situações que podem melhorar rápido. Não vamos seguir cometendo erros. Vamos nos reunir a cada 15 dias, ter um diálogo mais direto com todos os dirigentes”, disse.
Em entrevista ao ge, Josh Wander falou sobre essa frequente troca de diretores dentro do Vasco. “independentemente de quem está no comando do departamento de futebol, existe um plano de longo prazo para o Vasco que levamos muito a sério. Nós colocamos em prática um processo para melhorar a maneira em que investimos em jogadores para sermos mais eficientes e para termos os resultados em campo que todos nós queremos ver. É claro que existe espaço para melhorar e continuaremos a refinar o processo continuamente”, afirmou.