Ramon Menezes ficou bravo e desconvocou jogadores do Vasco
O treinador da Seleção Brasileira e comandante também do sub-20 do Brasil foi obrigado a desconvocar 10 nomes na sua lista. Devido aos clubes terem barrado à idade de seus atletas aos amistosos preparatórios visando o mundial da categoria, Ramon já convocou os novos jogadores que representarão a Seleção nos próximos dias.
Andrey Santos, por exemplo, teve sua ida à Seleção Brasileira, para amistosos diante de Uzbequistão ou Senegal e República Dominicana negado. O jogador desfalcaria o Gigante em partidas diante do Atlético-MG e do Palmeiras.
Emprestado pelo Chelsea depois de não conseguir o ‘work permit’ – visto de trabalho inglês -, Andrey deve ficar no Vasco por mais pelo menos dois meses. Isso porque o atleta chegou à Seleção Brasileira, disputando o amistoso frente ao Marrocos, e vai disputar o Brasileirão da Série A, o que permitiria-o de acumular os pontos necessários para poder ser regularizado no Reino Unido.
Atacante destaque da Série A diz que clube carioca fez proposta
Em busca de reforços até o fim da janela nacional, o Vasco teria entrado em negociações com jogador sem muitas oportunidades. Atualmente, no América-MG, o meia-atacante poderia escolher entre dois clubes do Rio de Janeiro.
Matheus Gonçalves, que recentemente atuou no Cerro Porteño, do Paraguai, pode estar de malas prontas para o Rio de Janeiro. O jogador confirmou, nos últimos dias, ter sido sondado por dois clubes do Rio de Janeiro: o Vasco e o Botafogo.
Estou com duas propostas na mesa. Entre hoje e até domingo, vou definir minha situação. Apareceu um clube da Série A, que veio pesado. O que posso falar que é do Rio de Janeiro
Matheus Gonçalves admite consultas de clubes cariocas
Ainda em tempo, conforme apuração da Revista Vascaína, Matheus também teria sido consultado pelos nordestinos Vitória e Sport, que ainda monitoram a situação do atleta.