Real informação vaza para a torcida e 777 era inocente esse tempo todo
O Vasco da Gama segue buscando reforços no mercado de transferências, que fica aberto até o dia 7 de março (para os clubes brasileiros). Porém, a equipe do Rio de Janeiro não vai conseguir contratar um jogador indicado por Emiliano Díaz. André Silva, do Vitória Guimarães, de Portugal, deve acertar com o São Paulo.
Jogador que recebeu aval da 777 quer jogar a Libertadores
A proposta do Gigante da Colina, que teve valores aprovados pela 777 Partners, era de cerca de 4 milhões de euros (21 milhões de reais). As conversas entre o Vasco e o time de Portugal estavam andando bem, mas o jogador preferiu jogar pelo time de São Paulo por causa da Copa Libertadores da América. O jogador tem uma reunião com o Tricolor nas próximas horas desta segunda-feira (26) e o negócio pode ser fechado. Mais cedo, o “GE” informou que o São Paulo estava negociando e queria parcelar a compra.
O nome de André Silva surgiu para o Vasco no final de janeiro, como “dica” de Emiliano Díaz. O argentino estava buscando nomes para reforçar o ataque vascaíno. No começo de fevereiro, Alexandre Mattos começou a procurar jogadores com características parecidas as de André Silva (Pedro Henrique e Breno Lopes). O perfil que interessava ao Vasco era um atacante de velocidade e que pudesse atuar ao lado de Pablo Vegetti, como David vem fazendo. Ambos os nomes não foram aprovados pelo grupo dos Estados Unidos.
A proposta por André Silva chegou para a 777 Partners aprovar o orçamento apenas na semana passada. Na quinta-feira, foi dado o aval para a contratação do atacante, mas o negócio não andou pela preferência de jogar pelo São Paulo.