Recém-chegado não teve papas na língua e rasgou o verbo no vestiário do Vasco
Em pouco tempo no clube, uma peça importante para o Vasco na remontada do Brasileirão não poupou palavras antes do confronto diante do Atlético-MG. Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Gigante e filho de Ramón Díaz, precisou substituir o pai no último domingo (20), no Maracanã.
Na preleção de Emiliano, o argentino motivou os jogadores vascaínos de uma forma bastante comovente. O resultado foi visto em campo; a equipe cruzmaltina se doou, lutou, e conseguiu três pontos frente ao Galo num confronto bastante disputado. Vale ressaltar que na partida anterior, com o Bragantino, no interior paulista, Ramón Díaz foi expulso, tendo que cumprir suspensão no encontro diante dos mineiros.
Lembro das palavras que o Léo disse quando chegamos: que queriam desfrutar. E com o esforço que vocês fizeram, estão desfrutando agora. O trabalho, uma hora paga. São 60 mil pessoas que estão nos esperando pelo nosso trabalho. Acreditem, estejam juntos os 90 minutos, lutando, defendendo, com personalidade. Vamos dar alegria à nossa família, eles merecem, vocês merecem.
Emiliano Díaz, no vestiário do Vasco, momento antes da partida contra o Galo
Emiliano, junto de seu pai, vem fazendo um grande trabalho à frente do Vasco. Nos últimos três compromissos pelo Brasileirão, foram duas vitórias e um empate. Agora, o Vasco passou a ocupar a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 16 pontos somados.
Vasco ainda tem jogo a menos
Estando agora mais próximo de deixar o Z-4, o Vasco ainda tem um jogo a menos na competição, diante do América-MG, em Belo Horizonte. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou data e horário do encontro frente ao Coelho.