Recusou o Vasco para jogar a Libertadores e foi eliminado sem nem entrar em campo
Manuel Lanzini é um meio-campo muito habilidoso e se viesse para o Vasco, muito provavelmente assumiria a camisa 10 e a titularidade da equipe, que segue sem um jogador com estas características e que agrade a torcida.
Mas mesmo com tanta especulação, parece que não houve um movimento forte de Paulo Bracks para convencer o atleta e a esperança do camisa 10 vestir a camisa do Vasco chegou ao fim quando River Plate anunciou o retorno do atleta, que estava livre após não renovar com o West Ham.
Acontece que segundo fontes próximas do jogador, foram 2 os motivos pelo qual o atleta teria preferido o clube Argentino. O Primeiro seria pelo fato de Lanzini torcer para o River, e a oportunidade de voltar ao clube do coração teria pesado na decisão. O Outro motivo, seria o fato do River Plate estar jogando a Libertadores, na época da negociação.
Acontece que ontem, o River Plate acabou eliminado pelo Internacional, após derrota por 2 a 1 no tempo normal e derrota nos pênaltis por 9 x 8. E o pior é que Lanzini, que escolheu o River para jogar a Libertadores pelo seu Clube de coração, ainda nem estreou. O jogador foi eliminado na competição sem sequer entrar em campo e agora deverá aguardara competição do ano que vem para fazer o que o motivou a fechar com o River Plate.
Internacional elimina River Plate
Em Porto Alegre, o Inter venceu o jogo por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, a equipe do técnico Eduardo Coudet venceu por 9 a 8 e avançou na competição continental.
Na próxima fase, o Internacional enfrentará o Bolívar, da Bolívia. A equipe boliviana eliminou o Athletico-PR nos pênaltis e se classificou às quartas de final.