Relembre a passagem de Thiago Feltri no Vasco da Gama
Você lembra da passagem de Thiago Feltri no Vasco da Gama? O lateral esquerdo chegou no Gigante da Colina em 2012, com o objetivo de suprir um grande problema enfrentado por Ricardo Gomes e Cristóvão Borges em 2011 na posição. O atleta foi contratado proveniente do Atlético Goianiense.
“É um sonho que está sendo realizado. Jogar em um time grande com uma torcida fantástica como a do Vasco e ser apresentado pelo maior ídolo do clube me motiva ainda mais a trabalhar para buscar as conquistas”, disse Feltri em sua apresentação no Vasco da Gama.
Sua estreia com a camisa do Gigante da Colina aconteceu em partida contra o Americano, pelo Campeonato Carioca, onde o Vasco saiu vitorioso por 2 a 0. Seu primeiro gol também aconteceu no Carioca, na vitória de 3 a 1 do cruzmaltino contra o Bangu.
No entanto, o lateral esquerdo não conseguiu corresponder às expectativas e acabou sendo pouco aproveitado pelo treinador Cristóvão Borges, que chegou a inclusive improvisar o meia veterano Felipe na posição. Após a chegada de Paulo Autuori, Feltri perdeu ainda mais espaço no Almirante.
O comandante vascaíno passou a utilizar o peruano Yotún na posição, e a diretoria decidiu negociar Feltri. Em maio de 2013, o lateral esquerdo foi vendido para o Joinville, encerrando sua passagem pelo Vasco da Gama com 40 partidas e um gol anotado.
Depois de deixar o clube cruzmaltino, Feltri ainda passou por clubes como Bragantino, Atlético Goianiense, Tigres do Brasil e Portuguesa, até encerrar sua carreira pelo Linense, em 2019.