Relembre quando Bruno Henrique foi oferecido ao Vasco da Gama

Antes das chegadas de Jair e Andrey Santos, o Vasco da Gama vasculhou o mercado de maneira incessante atrás de um meio-campista que atuasse no setor defensivo. Em janeiro, o Gigante da Colina ficou perto de contratar o volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians.

Na época, Bruno já atuava pelo Al-Ittihad, seu atual clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, que afirmou que os agentes do atleta o ofereceram para o clube cruzmaltino. O volante estava cogitando deixar a Arábia para retornar ao Brasil, mas o negócio acabou não dando certo.

O atleta de 33 anos acabou priorizando continuar na Arábia até o fim de seu contrato, em setembro deste ano. Em abril, o atleta já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Nesta temporada, Bruno Henrique possui 19 partidas e duas assistências.

Taison, D’Alessandro… As contratações de Paulo Bracks em seu último trabalho

Diretor do Vasco da Gama desde a chegada da 777 Partners, Paulo Bracks é um dos principais responsáveis pelas contratações do Gigante da Colina. Ele chegou em São Januário após uma passagem pelo Internacional, onde também exercia um cargo equivalente ao que exerce no Vasco.

E se a torcida do Vasco da Gama possui uma boa expectativa em relação aos reforços da equipe na atual temporada, os torcedores do Inter não podem dizer o mesmo em relação às contratações do clube da “Era Bracks”. Confira a lista a seguir:

Carlos Palacios;
David;
Fabricio Bustos;
Paulo Victor;
Moisés (Comprado em definitivo);
Gabriel Mercado;
Bruno Gomes;
Gabriel;
Andrés D’Alessandro;
Liziero;
Bruno Méndez;
Wesley Moraes;
Gustavo Maia;
Kaique Rocha;
Taison;
Juan Manuel Cuesta.

A maior parte dos jogadores acabaram não dando retorno ao clube gaúcho, seja financeiro ou dentro de campo. Carlos Palacios, por exemplo, também se tornou um grande investimento do Vasco posteriormente, e acabou não correspondendo.