Renato Gaúcho usou toda a experiência e usou a pressão para deixar o Vasco na corda bamba
Após perder para o Atlético-MG na Arena MRV, o Vasco segue na estrada em busca de subir ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos em 18 jogos, o time de Rafael Paiva enfrenta o Grêmio neste domingo (28), às 19:00, na Arena Condá. O confronto, no entanto, começa muito antes do apito inicial.
Isso porque na quinta-feira (25), após o empate em 2×2 com o Corinthians, Renato Gaúcho tirou um pouco da pressão sobre o Imortal. Ele reclamou sobre o pequeno intervalo entre um jogo e outro, e disse que o Vasco estará mais descansado neste fim de semana. “O Vasco não jogou durante a semana, só está esperando a gente na boa. O Grêmio jogou na quinta e no domingo, e a CBF não está nem aí, claro que não está”, disse.
Brigando pela artilharia do Brasileirão, Vegetti marcou seu primeiro gol pelo Vasco contra o Grêmio
Com seis gols em 17 jogos, Vegetti segue em busca do troféu Roberto Dinamite, que será entregue para o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2024. Assim, contra o Grêmio, o camisa 99 pode voltar a marcar após quatro jogos, justamente. O time gaúcho, inclusive, foi a primeira vítima do centroavante argentino. Em entrevista ao “ge”, ele comentou sobre essa rápida estreia pelo Vasco.
“Cheguei quarta e no domingo fui para o jogo. Eu lembro que no gol contra o Grêmio, quando sai a jogada, vem o cruzamento do Pec e eu faço o gol. Eu sou muito de agradecer a quem faz a assistência ou de comemorar o gol com quem faz a assistência. Nesse momento eu não sabia quem era, então foi assim, foi um abraço (faz o gesto e ri). Mas eu não sabia quem era. Foi um momento muito engraçado, porque olhava e não conhecia ninguém”, brincou Vegetti.