Reportagem do SBT mostra que torcida do Fluminense é uma verdadeira piada
O Fluminense se classificou para a semifinal da Copa Libertadores da América e vai enfrentar outro time brasileiro, o Internacional. O tricolor do Rio de Janeiro eliminou o Olimpia, do Paraguai, nas quaras de final, ganhando os 2 jogos: o primeiro, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0, e o segundo jogo, no Defensores Del Chaco, por 3 a 1.
Repórter do SBT não encontra torcedores do Fluminense nas ruas do Rio de Janeiro
Com a grande classificação do Fluminense para sua segunda semifinal do torneio continental na história, sobre o time que havia eliminado o Flamengo na fase anterior, um repórter do SBT foi as ruas do Rio de Janeiro para conversar com a torcida tricolor, porém, segundo seu relato, não achou ninguém:
“Era pra ser uma festa maior, com mais gente. Só que não estou achando tricolor, já passei no Largo da Carioca, já fui pro Largo do Machado, estou aqui na Uruguaiana agora e nada de tricolor. Parece até que ou Flamengo, ou Botafogo, ou até mesmo o Vasco que ganhou, porque já achei vascaíno, já achei flamenguista, já achei botafoguense, mas tricolor ainda não.”
Depois de não achar nenhum torcedor do Fluminense em vários pontos diferentes do Rio, o repórter do SBT pergunta para algumas pessoas próximas se elas apóiam o time classificado para a semifinal da Copa Libertadores de 2023.
O duelo entre Fluminense e Internacional pela semifinal da Libertadores já tem data marcada: o primeiro jogo acontece no Maracanâ no dia 27 de setembro as 21h30, e o jogo da volta será no Estádio Beira-Rio, no dia 4 de outubro.