Reportagem expõe grande problema no Vasco da Gama
Na véspera do confronto diante do Fortaleza, pela 27ª rodada do Brasileirão, uma reportagem deixou claro um grande problema do Vasco. Desde que chegou ao comando do Gigante, Ramón Díaz não encontrou um lateral-direito que garanta a vaga na titularidade, assim como acontece com Lucas Piton, pelo lado esquerdo.
Mas não somente Ramón que teve os problemas na lateral-direita. Isso porque na gestão de Maurício Barbieri, já quando a mesma chegava ao fim, Pumita Rodríguez apresentava claros sinais de queda em desempenho. No início do ano, o lateral uruguaio era considerado um dos melhores do Brasil e recorrentemente era convocado.
A reportagem do Globo Esporte do Rio de Janeiro evidenciou o problema enfrentado no elenco cruzmaltino. Sem opções, o treinador do Vasco tem se mostrado cada vez mais descontente com a situação.
Para o encontro diante dos nordestinos, o treinador argentino deve optar por mandar a campo Paulo Henrique. Emprestado pelo Atlético-MG, o jogador entrou em campo como titular, pela última vez, justamente frente ao Leão do Pici, quando o clube cruzmaltino foi derrotado na capital cearense, por 2 a 0.
Fagner poderia ser a solução?
De saída do Corinthians, muitos acreditam que um retorno de Fágner poderia ser positivo tanto para o atleta, quanto para o Vasco. Com passagem pelo Gigante, a volta do lateral-direito poderia ser a solução dos problemas de Ramón Díaz para a próxima temporada.
Em tempo, uma vitória contra o Fortaleza dá a equipe de Ramón Díaz ainda mais moral para seguir vivo na briga pela permanência na Série A. Depois do encontro diante do finalista da Copa Sul-Americana, o será a vez de enfrentar o Flamengo, pelo Clássico dos Milhões, no próximo domingo (22), às 16h, no Maracanã.