Respire fundo antes de ver a chance de rebaixamento do Vasco
Com vitória por 4 a 2, clube paulista se afasta do Z4, com menos de 1% de probabilidade de queda Após a derrota para o Corinthians por 4 a 2, a chance de rebaixamento do Vasco foi a 52,2%, a maior probabilidade entre os times que ainda lutam contra o Z4.
O cruzmaltino ainda está fora da zona da degola, mas pode entrar no Z4 nesta quarta-feira se o Bahia ao menos empatar com o São Paulo, na Arena Fonte Nova.
Ainda faltam duas rodadas para o fim do Brasileirão para os vascaínos. O time tem Grêmio e Bragantino pela frente, quinto e sexto lugares no Brasileirão, respectivamente. Já o Corinthians praticamente escaparia da degola e ficaria com a porcentagem de apenas 0,081%.
O time paulista ainda vai enfrentar o Internacional e o Coritiba. Os dados são da Bola de Cristal do Brasileirão, ferramenta preditiva do GLOBO em parceria com a UFMG.
PC de Oliveira vê pênalti não marcado a favor do Vasco contra o Corinthians
O Vasco reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem na derrota por 4 a 2 para o Corinthians, nesta terça-feira, em São Januário. O lance aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de Moscardo em disputa com Sebastián na área do Timão.
“Para mim foi pênalti do Moscardo. Ele até tentou evitar, mas a bola bateu no cotovelo, que estava ampliando o espaço do corpo, uma posição antinatural. Esse lance lembra o pênalti cometido pelo Rossi contra o Cruzeiro” – analisou PC.