Respire fundo antes de ver o árbitro que a CBF escolheu para o jogo do Vasco na Copa do Brasil

Depois de uma vitória emocionante sobre o Athletico-PR, pelo Brasileiro, o Vasco volta suas atenções para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), às 20:00, o time de Rafael Paiva enfrenta o Athletico-PR mais uma vez, em São Januário.

Além das definições de mando de campo, data e horário, o Cruz-Maltino também soube da escala da arbitragem para a primeira partida da decisão. O nome escolhido pela CBF foi Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina. A partida de volta será no dia 11 de setembro, uma quarta-feira, às 21:30, na Ligga Arena.

Vegetti não poupa palavras e fala sobre gol anulado em São Januário

Falando em arbitragem, o Vasco voltou a ter problemas com o VAR no Campeonato Brasileiro. Antes do gol de Pablo Vegetti, a equipe de Rafael Paiva viu Hugo Moura ter seu gol anulado justamente por conta do camisa 99. Em posição irregular, o argentino teria participado do lance ao disputar a bola com Thiago Heleno, que afastou mal. A decisão de Jonathan Pinheiro, no entanto, não foi muito bem digerida pelo atacante.

“Acho que é decisão do juiz. Obviamente ficamos p*tos, porque na minha percepção eu não participo da jogada, só viro. O zagueiro pode tirar a bola e depois eu faço o gol, mas é interpretação do juiz. Foi assim, a gente seguiu buscando o segundo gol, a vitória. Graças a Deus conseguimos”, comentou Vegetti em entrevista ao programa “Boleiragem”.