Revelado o nome do possível novo reforço do Vasco da Gama
Alvo do Vasco na janela de transferências do início do ano, volante segue na mira do Gigante e pode pintar no Rio de Janeiro em julho. O volante Campuzano, emprestado pelo Boca Juniors ao Giresunspor, da Turquia, atenderia aos requisitos solicitados pela 777 que deverá investir na contratação do jogador.
O colombiano defende, atualmente, a mesma equipe que o possível novo reforço do Vasco defendia até dias atrás. O meia-atacante Serginho, que assinou um pré-contrato com o Gigante, também era jogador do clube turco, mas teve seu contrato desfeito por motivos pessoais, mas só poderá acertar de vez com o clube brasileiro em 3/7, quando se abre a janela nacional e internacional.
Jorman Campuzano, entretanto, também pode ser reintegrado ao elenco do Boca. O técnico do clube argentino, Jorge Almirón, admite que as características do atleta também atendem aos seus interesses e o atleta poderia não vir ao Brasil por esse motivo.
Situação financeira atrapalha?
O Vasco deverá receber um novo grande aporte vindo da 777 em setembro, porém a data não coincide com a abertura e o fechamento da janela de transferências. Paulo Bracks, diretor de futebol do clube, admite que vem tentando o adiantamento da verba que será fornecida para bater de frente com concorrentes na próxima janela de transferências.
A princípio, Campuzano aceitaria vir ao Brasil e ser jogador do Vasco. Mas as condiçõe atuais dificultam pelo fator financeiro e pelo interesse do próprio Boca Juniors em utilizar o atleta no segundo semestre, visando contar com os serviços do colombiano para a sequência do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores.