Revelado o nome do responsável pelas contratações do Vasco da Gama

Ex-jogador e ídolo do Vasco não perde tempo e solta a verdade sobre quem realiza as contratações do Vasco desde a chegada da 777. Edmundo disse, em entrevista ao seu próprio canal, que alemão parceiro de Josh Wander que faz as contratações.

A gente critica muito o Paulo Bracks pelas contratações, etc… mas eu tenho uma informação muito importante de uma fonte forte, de que na verdade quem é o responsável por TODAS as contratações e braço direito do Josh no Brasil é um Alemão chamado Martín, ele que tem a palavra final e faz as contratações

Disse Edmundo, em seu canal

Muito se cobra do diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, que de fato tem certa influência nas contratações do clube. Bracks é influente no mercado da bola e agrega vários empresários e cartolas em seu ciclo de convívio profissional.

Na última terça-feira (30), em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, Bracks confessou que errou na montagem do elenco vascaíno. Confra:

Quando falei de 80 e 90% do elenco, vou ficar com 80%. Montamos 80% do elenco que queríamos, dentro do possível pelo orçamento. A conta é fácil: se trabalharemos em um elenco de 30 jogadores, e faltam 20%, faltam seis jogadores. Não garanto que contrataremos seis jogadores, mas os 80% eu reafirmo que conseguimos cumprir

Paulo Bracks confessou erro em montagem de elenco

Jorge Salgado solicitou reunião emergencial no Vasco da Gama

Na última segunda-feira (29), a diretoria administrativa do Vasco protocolou na secretaria do clube um pedido de reunião emergencial. Trata-se de uma cobrança, especificamente do presidente do Gigante, Jorge Salgado, em relação à condução do futebol em que a 777 Partners, dona da SAF do clube carioca, vem praticando.

A reunião está prevista para acontecer somente no dia 21 de junho, onde os detalhes e mais acordos visando a janela de transferências serão tratados e discutidos pelos responsáveis do departamento de futebol.

Nos últimos dias, Maurício Barbieri e Paulo Bracks vem sendo muito cobrados pela ausência da evolução da equipe cruzmaltina dentro de campo. Sobrou até para o coordenador técnico do Vasco, Abel Braga, que despertou o interesse do Internacional, mas logo fez questão de deixar claro sua impossível saída do Gigante neste momento em que seu contrato ainda está vigente.