Rodrigo Caetano afirmou algo inesperado e chateou torcedores do Vasco
Antes mesmo de pensar em 2024, a torcida cruzmaltina quer que, em campo,a equipe se livre do rebaixamento e permaneça na Série A em 2024. Ainda assim, os planos para a próxima temporada já se iniciam e um motivo para se preocupar já foi definido.
Isso porque o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que já vestiu as cores do Vasco, afirmou que não recebeu nenhum contato da diretoria cruzmaltina para retornar ao CT Moacyr Barbosa em 2024. Isso se explica pelo fato das eleições no clube, que acontecem já neste fim de semana.
Edmundo afirmou, na semana passada, que em caso de vitória nas urnas de Pedrinho, o ex-jogador e ídolo da torcida cruzmaltina não vai pensar duas vezes antes de chamar Rodrigo para uma conversa.
“Ninguém falou comigo até o momento”
O Vasco não pretende seguir com Paulo Bracks no cargo. A própria 777 Partners já deu indícios de que irá trocar o departamento de futebol do Gigante para o ano que vem, independente de uma possível queda à Série B, ou não.
Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético-MG até 2026. Antes, ambas as partes tinham assinado um acordo que iria até o fim deste ano. Mas uma renovação colocou um ponto final na história, deixando atleticanos mais felizes, e vascaínos mais desiludidos com sua vinda ao Rio de Janeiro.
Caetano tem o carinho de todos os atleticanos
Para comprovar seu bem estar com a torcida do Atlético-MG, uma das maiores comemorações dos alvinegros de Minas Gerais foi a garantia de que Rodrigo Caetano renovou seu contrato. A possibilidade para o executivo retornar ao Vasco no próximo ano é mínima, mas ainda assim, Pedrinho, como prometido, vai ligar para o atual diretor de futebol do Galo para convencê-lo de trabalhar, novamente, no Gigante.