Rodrigo Caetano mandou a real sobre atacante do Atlético-MG no Vasco da Gama
Eduardo Sasha, atacante de 31 anos, com passagens por Internacional e Santos teria agradado a cúpula vascaína. De acordo com a informação do jornalista Lucas Bretas, do ‘Superesportes’, Vasco e Atlético-MG já estariam em negociações e os valores girariam em torno de cinco milhões de reais. A princípio, staff e jogador ainda não teriam sido acionados para contatá-los da proposta.
Com a especulação, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, afirmou que o Vasco realmente consultou o clube mineiro e sondou a possibilidade. A princípio, por Rodrigo, as conversas não teriam sido prolongadas e nada mais foi falado.
Neste ano, Sasha entrou em campo cinco vezes, num total de 13 partidas do Atlético-MG na temporada. Foram nove jogos pelo Campeonato Mineiro, em que o atacante foi utilizado por quatro vezes, e quatro jogos da Libertadores, quando Eduardo Sasha esteve presente em apenas um compromisso.
Vasco já contratou outros dois ex-atleticanos nesta temporada
Na busca por mais reforços após a saída da Copa do Brasil, o Vasco já contratou o volante Jair e o lateral-direito Paulo Henrique, que incorpora o elenco vascaíno por empréstimo. Ainda assim, o interesse em Eduardo Sasha pode ter desfecho em um futuro breve.
A princípio, Atlético-MG e Vasco conversam e a negociação está em andamento. Caso Sasha vá para o Rio de Janeiro, o atacante será o terceiro jogador que chegará do Galo e terá que disputar a vaga da titularidade com Pedro Raul, extremamente cobrado pelos vascaínos recentemente.