Romário e Bebeto brigaram por causa de política?
Por questões políticas, Romário e Bebeto teriam brigado e encerrado amizade de longa data. Ídolos brasileiros no tetracampeonato mundial não se falam. Romário não pensou duas vezes e abriu o jogo ao ser entrevistado pelo narrador José Carlos Araújo em seu podcast ‘Cheguei’.
Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só me traiu. Mais nada. Infelizmente é assim
Romário solta o verbo contra ex-companheiro de seleção Bebeto
Romário, reeleito Senador pelo Rio de Janeiro, apoiou a recandidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro. Já Bebeto, que na época era deputado estadual, teve como seu partido a indicação de Lula para voltar à presidência do país. Por sua vez, o antigo amigo de Romário nas últimas eleições se lançou para deputado federal; porém, não teve êxito.
Clima do adversário do Vasco está horrível para o confronto
Com o afastamento de jogador envolvido em manipulações a fim de favorecimento para apostadores, bastidores de adversário do Vasco está horrível. Bauermann, ex-América-MG e jogador do Santos, foi citado pelo Ministério Público por participar de esquemas de apostadores e o clima no vestiário do clube paulista está abalado.
Bauermann receberia, de apostadores, algo em torno de 70 mil reais para ser punido por um cartão amarelo. O alastro de outros jogadores envolvidos tem assustado o mundo do futebol e outros atletas ainda.
Eduardo Bauermann, pelo que parece, era bastante querido pelos seus companheiros, que não esperavam algo tão grandioso e negativo do mesmo. O Santos afastou o jogador por tempo indeterminado, que ainda responderá pelas ações na Justiça.