Ronaldo Fenômeno enlouquece e se desfaz de nome responsável por vitória contra o Vasco
Depois de péssimos resultados e tendo vencido pela última vez há quase três meses, algoz do Vasco neste Brasileirão agora vai trilhar outros caminhos. O Cruzeiro anunciou, no fim da manhã desta terça-feira (29), o desligamento do treinador português Pepa, que estava no comando cruzeirense desde março deste ano.
Pepa estava há sete jogos sem vencer pelo Cruzeiro e foi demitido pela direção do clube mineiro. A última vitória da equipe celeste foi logo sobre o Vasco. Em oito de julho, mineiros e cariocas se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão; melhor para a Raposa, que com gol de Machado, superou os cruzmaltinos.
O Cruzeiro ocupa, hoje, a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos somados, a equipe celeste vive uma péssima fase dentro da competição, com um longo jejum de vitórias. Na próxima partida, diante do Bragantino, no Mineirão, a expectativa é que, dentro de campo, as coisas voltem a ser como era no início do trabalho de Pepa, que hoje, não faz mais parte do projeto do clube mineiro.
O Vasco, por sua vez, vai pensar no Bahia
No próximo domingo (3/9), às 18h30, o Vasco tem um grande desafio pela frente. O embate agora será encarar o Bahia, em Salvador, que em seus domínios, sempre foi muito forte. O técnico argentino do Vasco, Ramón Díaz, sabe que poderá contar com o zagueiro Léo, que retornará de suspensão.