Rossi confirmou qual o jogador que mais prefere do Vasco
Rossi chegou ao Vasco na janela de transferência do meio do ano para ajudar a equipe cruzmaltina na luta contra o rebaixamento à Série B. Com o ‘búfalo’ em campo, como é carinhosamente conhecido pelos torcedores vascaínos, o time comandado por Ramón Díaz ainda não foi derrotado.
Desde seu retorno, foram cinco jogos contra Atlético-MG, Fluminense, Coritiba, América-MG e Fortaleza, sendo titular nos duelos frente ao rival tricolor, na goleada sobre o Coxa e no triunfo em Belo Horizonte sobre o Coelho.
Rossi teve a oportunidade de responder, em coletiva nesta quarta-feira (8), que vem gostando de atuar ao lado de Pablo Vegetti. A sintonia entre os dois vem dando certo, dentro e fora de campo. Isso porque o jogador citou até mesmo sobre uma amizade com a esposa do argentino.
Acho que meu jogo encaixa muito com Vegetti. Tem o Pec que é um ponta agudo, mas joga mais pela esquerda. Como eu busco muito fundo, isso facilita para o Vegetti. Acho que é o encaixe ideal e perfeito. Não vejo a hora de voltar a jogar com ele. Toda hora ele pergunta como estou. Até a esposa dele me perguntou quando eu vou voltar. Estou ansioso.
Rossi pode ser titular contra o América-MG
Com um gol marcado e duas assistências, o atacante pode voltar a ser titular da equipe do treinador Ramón no próximo domingo (12). Vasco e América-MG duelam por mais três pontos na tabela de classificação. O Coelho, já rebaixado, cumpre tabela. Por fim, Rossi comemorou a oportunidade de poder voltar aos treinamentos depois de se recuperar da sua segunda lesão desde quando voltou a vestir a camisa cruzmaltina.
Muito feliz por voltar a treinar. Hoje foi meu primeiro treino com o grupo. Contente pelos números. Sempre coloquei na cabeça que queria voltar para ajudar e somar. Não queria só olhar para ninguém jogar. Feliz pelos números. Espero que a gente saia com os três pontos no domingo para darmos um salto na tabela. A vitória é importante.