Rossi disse NÃO para 7 times e decidiu ficar no Vasco da Gama
A quase uma semana do fechamento da janela de transferências, que se encerra no dia 2 de setembro, o Vasco corre para melhorar seu elenco. Até o momento, foram cinco nomes contratados: Philippe Coutinho, Emerson Rodríguez, Souza, Alex Teixeira e Jean Meneses. Contudo, a lista de entradas e saídas não para por aí.
Recentemente, o Cruz-Maltino fez propostas por Benjamin Garré, atacante argentino de 24 anos, e Luan Peres, zagueiro brasileiro de 30 anos. Além disso, após negociar os empréstimos de Serginho, Praxedes e Zé Gabriel, outros três nomes devem ser negociados ainda nessa janela.
Vasco vê Rossi recusar várias ofertas e, por ora, continuar em São Januário
Segundo o “ge”, o trio é composto por Galdames, Erick Marcus e Rossi, jogadores pouco utilizados nessa temporada. Contudo, um fator chama a atenção na situação de um deles. O atacante de 31 anos, que retornou ao Vasco na última temporada, já recebeu sete propostas diferentes, mas não aceitou nenhuma. Vale lembrar que seu contrato com o clube vai até o final desse ano.
Essa informação sobre Rossi, inclusive, vai de encontro com o que o presidente Pedrinho explicou. Em entrevista recente, o mandatário falou sobre a dificuldade de encontrar novas equipes para jogadores pouco utilizados no elenco atual, seja pelo alto salário ou pela vontade de cada atleta.
“Os jogadores, dentro da avaliação esportiva, que precisariam encontrar outros caminhos, não são fáceis de serem diluídos. Os valores são muito altos. Outros clubes não querem pagar. O valor é desproporcional ao rendimento. Os clubes que estão em negociação com a gente, até a metade dos salários é muito alta”, disse Pedrinho.