Sabia dessa? Payet é um dos maiores haters do Cristiano Ronaldo
Payet e Cristiano Ronaldo foram protagonistas da final da Eurocopa de 2016. Na ocasião, a estrela de Portugal deixou o campo chorando por conta de uma lesão no joelho esquerdo após uma dividida com o francês.
O lance entre Cristiano Ronaldo e Payet aconteceu logo aos sete minutos do primeiro tempo. O português tentou permanecer em campo, mas acabou substituído por Ricardo Quaresma aos 24. Ele voltaria ao gramado para dar apoio aos companheiros após o fim do tempo regulamentar.
Na ocasião, o agora jogador do Vasco veio a público declarar que não teve culpa na lesão do português, segundo ele foi um lance de jogo.
Não, foi um lance, é isso e ponto. Para recuperar a posse de bola. E se o lesionei, não foi de forma intencional. Não está em minha natureza ser uma pessoa má no campo de jogo – afirmou.
Payet proibiu filhos de falar em Cristiano Ronaldo
Apesar de o camisa 7 fora de campo, os lusos levaram o título com um gol de Eder. Em entrevista ao jornal “L´Equipe”, o novo camisa 10 do Vasco não escondeu a decepção pela derrota na final e disse que proibiu os filhos de pronunciar o nome do português.
“Tenho três filhos e, por isso, compreendo a importância que a imagem dos jogadores tem. Eles são fãs de alguns jogadores e vejo-o no seu olhar. Admiram-nos e tentam imitar os seus gestos, as suas palavras, os seus festejos… O mais velho adora Cristiano Ronaldo e Messi. E, depois do Euro, ele não podia pronunciar o nome de Ronaldo”, disse Payet.