Saiu do Flamengo para vestir a camisa do Vasco da Gama
Depois de quase duas janelas inteiras sem um nome, o torcedor do Vasco enfim possui um camisa 5 para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação de Hugo Moura, de 26 anos. Ele estava no Athletico desde 2022, quando fez sua melhor temporada e chegou à final da Copa Libertadores, na qual saiu derrotado justamente pelo clube que o formou, o Flamengo.
A equipe rubro-negra, inclusive, possui 50% dos direitos econômicos do jogador e deve receber metade da quantia envolvendo a transferência. Agora no Vasco, Hugo chega a São Januário por empréstimo com obrigação de compra até o fim da temporada, quando assinará um contrato até o final de 2026. Nas redes sociais, o clube divulgou as primeiras imagens do atleta de 26 anos vestindo a Cruz de Malta.
Jogador comenta sobre sua formação no Flamengo
Poucos minutos após desembarcar no Aeroporto do Galeão, nesta segunda-feira, Hugo Moura falou sobre sua formação nas categorias de base do Flamengo, clube onde ficou de 2014 a 2020.
“Fiz a minha base no Flamengo, mas sou profissional. O que passou, passou. Tenho a cabeça boa para jogar no Vasco. Minha família e empresários estão ajudando. Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar”, disse.
Já com a camisa do Vasco, comentou sobre a vontade de jogar em São Januário. “Muito feliz de estar vestindo essa camisa e ansioso de ver o Caldeirão lotado ao meu favor agora”, afirmou o meio-campista.