Saiu do Vasco e cometeu maior arrependimento da carreira
Em sua apresentação, novo reforço do Vasco abriu o jogo sobre o que representa, para si, vestir a camisa cruzmaltina e torcida aprovou a declaração. O atacante Rossi foi regularizado em tempo hábil e poderá entrar em campo, na próxima segunda-feira (14), se caso o treinador Ramón Díaz optar pelo atleta.
Rossi, mais uma vez, deixou claro sobre a felicidade que sente por retornar ao Vasco. O jogador é muito querido pela torcida cruzmaltina que recebeu o atleta de braços abertos. Desde que deixou o Rio de Janeiro, o atacante vestiu a camisa do Bahia e jogou na Arábia Saudita, pelo Al-Faisaly.
O jogador que veste a camisa do Vasco e joga em São Januário, se ele não se identificar por inteiro com o Vasco, ele tem que parar de jogar futebol. Foi isso que aconteceu comigo. Quem trabalha no Vasco, é Vasco de verdade. Eu me arrependo de sair, mas Deus foi bom comigo e me trouxe de volta pra casa
Afirmou Rossi
Rossi tem apenas quatro gols marcados pelo Vasco em 41 jogos que disputou pelo clube. Mesmo assim, a torcida vascaína o considera bastante, pela raça, vontade e determinação em campo. O atacante está de volta ao Gigante após passar duas temporadas no Bahia, entre os anos de 2020 e 2021, e ter defendido as cores do Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, por onde fez oito gols em oito partidas na última temporada.
Rossi já vinha amadurecendo retorno
Há um tempo atrás, Rossi já tinha falado sobre sua vontade em voltar a vestir a camisa do Vasco; vontade essa, que se concretizou. Na época, ele comentou numa entrevista ao canal ‘Pilhado’ sobre querer representar, novamente, o torcedor cruzmaltino em campo. Veja:
Quem joga no Vasco, vira vascaíno. Esquece! Quando sente o calor da torcida, dos funcionários, vira vascaíno! Eu virei vascaíno
Disse o jogador