Sampaoli não quis nem saber e vestiu a camisa do Vasco da Gama

Às vésperas do Clássico dos Milhões, internet surpreende ao ver o argentino Jorge Sampaoli vestindo a camisa do Vasco. O técnico do Flamengo, ainda jovem, possuía uma camisa do Gigante por ter achado o escudo muito bonito.

O seu biógrafo, Pablo Paván, disse ao ge que Jorge Sampaoli viajou ao Brasil com seu pai, especificamente para as Cataratas do Iguaçu. Em passeio na cidade, Sampaoli quis levar um presente para si mesmo e decidiu comprar a camisa do Vasco da Gama em uma loja, por ter achado a Cruz de Malta muito bonita.

Na noite desta segunda-feira (5), Vasco e Sampaoli estarão medindo forças para decidir quem levará os três pontos para casa. O Vasco, que será mandante na partida, conta com o apoio do seu torcedor para vencer depois de sete partidas consecutivas sem conquistar uma vitória.

A torcida flamenguista, por outro lado, quer continuar com a boa fase e também contará com sua torcida presente, afinal, ambas as diretorias firmaram um acordo para que os jogos do Brasileirão tenham Maracanã cheio e dividido igualitariamente. 

Flamengo recebe péssima notícia e aumenta chances de vitória do Vasco

Antes do Clássico dos Milhões, Vasco vê rival ter grande desfalque e ganha forças para o confronto diante do Flamengo. O zagueiro Léo Pereira, que já vinha sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda, não será relacionado e Jorge Sampaoli deverá levar à campo David Luiz e Fabrício Bruno para compor a zaga flamenguista.

Desde a partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Léo Pereira já apresentava um certo desconforto no local da lesão. O zagueiro, mesmo machucado, fez o gol da partida nos minutos finais ao subir para a área adversária e marcar de cabeça após cruzamento feito pelo lado esquerdo.

Pelo lado vascaíno, Maurício Barbieri pode promover algumas mudanças importantes no elenco titular. Muito se fala sobre a possibilidade do treinador cruzmaltino levar à campo três zagueiros no encontro diante do Flamengo. Pedro Raul, que cumpriu suspensão no último compromisso do Gigante, contra o Fortaleza, já pode ser escalado novamente.