São Januário para 40 mil pessoas? Candidato a presidência do Vasco prometeu
Candidato à presidência do Vasco não perde tempo e avisa que tem plano para reconstruir São Januário para 40 mil pessoas. Marcelo Borges quer ampliar ainda mais a capacidade do estádio do Gigante e caso vença, promoverá nova audição com a SAF do clube, a 777 Partners.
O projeto, chamado de ‘Caravela’, custaria em torno de 500 milhões de reais. Marcelo Borges ainda aproveitou para ressaltar que não fará loucuras e que São Januário terá a venda de naming rights.
Vamos ter um grupo focado na SAF. Seria oportunismo falar que farei qualquer coisa, mas vamos verificar o contrato. É tudo muito confidencial e não deveria haver contrato com cláusulas obscuras. Não havendo lisura vamos tomar medidas
Disse, Marcelo Borges, candidato à presidência do Vasco
E os jogos do Vasco em São Januário?
Depois de dois jogos consecutivos acumulando derrotas em São Januário, Vasco ficará mais de 30 dias sem atuar na sua casa. Isso porque, nas próximas rodadas, os confrontos como visitante e o Clássico dos Milhões, realizado no Maracanã, impedirão reencontro com torcedor vascaíno na Barreira.
No próximo sábado (20), o Vasco vai à capital paulista encarar o São Paulo, no Morumbi. Depois disso, viaja para o Nordeste, onde na capital cearense, enfrenta o Fortaleza. Em seguida, o clássico dividido ‘meio a meio’ com o rival Flamengo. E só depois de enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, receberá o Goiás, no Rio de Janeiro, com o local da partida ainda a ser definido.
Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados por Barbieri também foram derrotados no Caldeirão; diante do Bahia, por 1 a 0, com gol de Thaciano, logo no fim do primeiro tempo da partida. Agora, o Vasco só volta a jogar como mandante ‘único’ diante do Goiás, na 11ª rodada do Brasileirão.