Se esse reforço vier para o Vasco, os rivais não vão ter nem chance!
Mesmo ainda longe de pensar em 2024, vascaínos já começaram a se iludir com possível contratação que mudaria os rumos do Vasco. Na próxima temporada, todo torcedor cruzmaltino sonha em ver novos rostos no elenco e na direção do clube, afinal, a nova administração com Pedrinho promete muitas surpresas.
Mas para isso acontecer, o time, ainda neste ano, tem a missão de permanecer na primeira divisão. Os próximos dois jogos diante de Grêmio e Bragantino serão termômetros mais do que definitivos para conhecermos o futuro do Gigante. Em tempo, um grande conhecido pelo mundo do futebol poderia aceitar mais um desafio na carreira e trabalhar no CT Moacyr Barbosa.
O nome da vez é Alexandre Mattos. O diretor de futebol marcado por ótimos trabalhos à frente de Cruzeiro, Atlético-MG e Athletico está sem clube e recebeu, em seu Instagram, um pedido inusitado de um torcedor vascaíno.
“Para dirigentes que gostam de desafio, grande parte da torcida enxerga em você a pessoa certa para dirigir o Vasco. Temos recursos disponíveis, falta gestão e competência.” Alexandre respondeu: “Obrigado. Quem sabe um dia.”
Ramón falou sobre vantagem desperdiçada
Por duas vezes, o Vasco tinha a vantagem no placar, mas não soube mantê-la. Os quatro gols do Corinthians foram capazes de revoltar os torcedores presentes em São Januário. Alguns deixaram a Colina Histórica antes mesmo do derradeiro e último gol; outros lançaram objetos no gramado.
“É uma pena porque por duas vezes estivemos em vantagem. Uma equipe que está tentando se salvar não pôde manter a pressão que vínhamos fazendo nos primeiros minutos. Eu entendo a equipe porque não é fácil jogar nestes momentos e nesta situação. Acredito que faltou um pouco de tranquilidade e de jogo no meio de campo.”