Sedex? Vasco tem sério problema em levar gol próximo ao final das partidas

Convivendo com a vice-lanterna do Brasileirão, estatística severamente negativa pode ajudar a explicar a colocação na tabela. O Vasco é um dos cinco times que mais sofre gols próximo dos acréscimos da etapa final e números assustam o torcedor cruzmaltino que vive na expectativa de melhores resultados.

Neste Brasileirão, dos 19 gols sofridos pela equipe de Barbieri, dois deles foram nos minutos finais dos encontros. O Vasco só fica atrás de Coritiba (5), Corinthians (3), Internacional e Grêmio, ambos com dois gols sofridos no fim dos jogos.

A expectativa é de reabilitação dentro da competição. Na próxima rodada, partida em seus domínios pode ser decisiva para ‘virada de chave’ e uma vitória pode selar a paz entre torcedores e jogadores.

Vasco completa um mês sem jogar em São Januário; próxima partida pode marcar reviravolta

Desde a derrota para o Santos em pleno São Januário, por 1 a 0, Vasco não mais voltou em seu estádio e o momento é de esperança. Na próxima quinta-feira (22), a equipe de Barbieri receberá o Goiás com um único objetivo: vencer.

Há um mês atrás, no dia 14 de maio, Vasco e Santos mediram forças em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão. A vitória da equipe santista decretava, naquela época, o quinto jogo consecutivo do time carioca sem vencer.

Agora, a expectativa é que, diante do Goiás, a escrita mude e que a vitória apareça. Mesmo assim, Barbieri terá que encontrar soluções para escalar sua equipe. O treinador vascaíno não poderá contar com Jair e Robson Bambu, suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo, e Capasso, que se lesionou e não deve ser opção.