Seleção do Carioca tem um vascaíno e vários ex-cruzmaltinos
Em uma celebração realizada na noite desta segunda-feira (10), a seleção do Cariocão de 2023 foi definida com o jogador do Vasco presente. Pelo segundo ano consecutivo, o Fluminense foi o campeão da competição e, consequentemente, teve mais jogadores inseridos no time principal.
Mais uma vez reconhecido, o lateral direito do Vasco, Pumita Rodríguez, foi considerado o melhor jogador de sua posição. Mesmo saindo na fase semifinal, o uruguaio teve tempo suficiente de provar o seu valor e, através de suas atuações no estadual, ser convocado para representar a Seleção Uruguaia em amistosos no fim do último mês.
Confira a seleção do campeonato:
Fábio (Fluminense), Pumita Rodríguez (Vasco), Nino (Fluminense), Fabrício Bruno (Flamengo), Ayrton Luccas (Flamengo), André (Fluminense), Luciano Naninho (Volta Redonda), Jhon Arias (Fluminense), Lelê (Volta Redonda), Pedro (Flamengo), Germán Cano (Fluminense).
O técnico que recebeu a premiação foi o campeão Fernando Diniz. O ex-vascaíno vem sendo bastante exaltado nos últimos dias pelas apresentações de alta performance que o Tricolor vem mostrando.
Paulo Bracks comentou sobre atuações no Cariocão
Em participação especial no canal ‘Atenção Vascaínos’, Paulo Bracks aproveitou para reforçar que o Vasco precisa de reforços e que o Cariocão foi importante para tal. Em tempo, aproveitou para destacar os confrontos contra o Flamengo, onde viu a equipe de Barbieri ser superior.
O Campeonato Carioca mostrou que a gente precisa sim de reparos, mas ficamos satisfeitos com os nossos cinco enfrentamentos. No nosso último jogo, que culminou com a nossa eliminação, a gente foi superior ao adversário (Flamengo) até os 70, 75 minutos de jogo. A gente não foi eficaz. Então vamos trabalhar eficácia. Fizemos esses jogos-treino para trabalhar o que precisa ser corrigido
Paulo Bracks almeja evolução do Vasco